segunda-feira, outubro 27, 2008

Xutos & Pontapés!!!


Não é facil escolher uma, entre tantas, que vão ficar para sempre guardadas na Alma e no coração!!!!!

Mas nao acaba por aqui...

Senhoras e Senhores...
Aquiiiiiiiiiiiii Xutos & Pontapés!!!!!!!!!!!!!
"Pendulo"

"Ele há coisas a acabar
Mas há tantas a começar
Ficar atento
Saber usar
Saber dar tempo
Tempo que não há p'ra dar
Ter ideias e sentir
Estar atento ao que vai vir
Se não perder a esperança
se souber aguentar
Se não perder
Serei eu capaz de dar
Só sei que amar é querer-me a mim
E querer-me a mim dá-me o poder
De inventar, de conseguir
Atravessar um grande rio
Entre o voltar e o partir
Estranha vontade de Amar!"

São os MAIORES!!!!!!!!!!!!!!

(Para já e como ainda não sei inserir videos "nesta coisa" fica só a letra, mas prometo que vou esforçar-me.)

Sem comentários: